terça-feira, 25 de setembro de 2007

Saddam Hussein mata Osama bin Laden, amante e pit bull em Copacabana.

Ontem as 15 horas Osama bin Laden (50), o maior terrorista do mundo, foi morto com três tiros pelo até então executado ex-ditador do Iraque Sadan Hussein (70), o crime se deu em frente ao famoso Posto Seis e a causa segundo testemunhas foi a brasileira Solange Silva (26) que também morreu na ação e era mulher do saudita mas tinha um caso extra-conjugal com o antigo ditador Iraquiano desde o ano passado.

Segundo investigação feita pela equipe de reportagem da o antigo presidente fugiu de seu país em 2004 através de Israel, para isso usou passaporte falso e maquiagem, adotando o nome de Jacob Oliveira. Sem ser identificado chegou ao Brasil e se instalou no Rio de Janeiro, onde vivia de ajuda dada por amigos árabes. Também segundo a nossa equipe de reportagem foi averiguado o começo do relacionamento em 2005, quando os dois se conheceram em uma festa beneficente organizado por uma ONG do Complexo do Alemão. Solange conseguiu identificar a real identidade do agora judeu ortodoxo Jacob Oliveira e mantiveram um relacionamento às escondidas, já que era conhecido que Solange era casada, apesar de seu marido não ser conhecido.

Sobre a chegada de Osama bin Laden não se tem muita notícia, sabe-se apenas que ele estavano país há pelo menos três anos, quando seu casamento foi oficializado em uma pequena mesquita em São Luis, terra natal de Solange, a lua de mel foi no litoral piauiense, terra de seus pais.
Osama vivia aqui com o dinheiro da fortuna herdada do seu pai, tinha uma casa em Copacabana e raramente saia de lá, era desconhecido de seus vizinhos e quando foi encontrado morto no famoso ponto de seu bairro apresentava um aspecto bem diferente dos recentes vídeos divulgados, estava com cabelo raspado e uma barba rala.

Segundo testemunhas Saddam estava se exercitando andando pelo bairro onde também residia, nesse momento encontrou Solange passeando com seu cachorro da raça pit bull Abdul. Como não levantavam suspeitas foram vistos em cenas libidinosas pelo público, para azar do casal infiel Osama recebeu uma ligação anônima relatando o ocorrido e se dirigiu ao local, chegando lá ameaçou o casal com uma pistola Taurus PT138. Segiu-se uma briga e o ex-presidente desarmou e executou o rival, durante a briga a pistola disparou mais vezes alvejando também a brasileira e seu cachorro, no fim foram disparados vários tiros e contabilizando as três mortes.

A reação popular impediu que o atirador fugisse, quando encaminhado à delegacia foi imediatamente reconhecido como o antigo presidente do Iraque, sendo um criminoso originário de outro país foi encaminhado à sede da Polícia Federal no Rio.

Organizaçãoes pedem a extradição imediata de SAddam Hussein, fato que só deve ocorrer após ele cumprir sua pena integralmente, o prazo para que o julgamento acontece é de seis meses. Segundo leis internacionais o ex-premiê poderia ser condenado tambpem em seu país natal, onde seria condenado muito provavelmente à várias chibatadas pelo assassinato e a morte pelo adultério, mas como o Brasil não possui tratado de extradição com o Iraque ele deverá ficar por aqui mesmo.

Institutos de defesa dos direitos humanos pedem a liberação imediata do réu, afirmando que ele já foi julgado e condenado à morte um vez e por isso não poderia ser condenado se ele está oficialmente morto.

1 comentário

Unknown disse...

Eu concordo, Saddam is alive!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^