quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Acabei de pensar que enquanto eu não me acostumo a escrever minhas idéias para um blog todos os dias, o meu dia proposto para postar na Central é exatamente as quartas-feiras. As "Zeca-feiras" são legais. É dia de futebol e cerveja. Mas melhor que isso, é dia de Provocações. E aproveitando-se da Quarta-feira passada:
"Tudo mudou. Homens, coisas e animais mudaram de lã ou de pele. As palavras já não são as mesmas do tempo em que estudávamos gramática com os olhos míopes das professoras. Nádegas e pernas das mestras – objeto direto do nosso desejo – ofuscavam o interesse pela didática. Olho o mundo de todos os ângulos possíveis e tudo me parece oblíquo. É a civilização globalizada, a cultura de massa, a sagração do factóide, a fragmentação dos idiomas. Corta-se a palavra em frações microscópicas. A vida, o amor, a morte, a realidade: tudo agora virou fast food." Francisco Carvalho

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^