sábado, 22 de setembro de 2007

Isto não é uma propaganda! É pura realidade...



Xeretando nos profiles alheios eu dou de cara com:
Orkut Fest THE

já havia até perdido as esperanças, depois que foi cancelado uma vez e adiado e nunca mais soube se saía ou já havia tido, daí fiquei meio fulo de mim para comigo mesmo pois ia ser uma festa realmente decente: pessoas do orkut, em geral você já conhece por teclar mas tem curiosidade por estar conhecendo de perto realmente, sabem o que fazer numa festa, não são idiotas! Aí deparo-me e surpreendo-me com isto: é interessante! E parece que fizeram parceria com o Piauí Pop...ou seja: bufunfa e know-how, garanted!

o fórum é aqui:

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=19832155

ficou curios@, hein? Pois vai, vai, VAI ...

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^