quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pega o Busão!!! - Parte 2 (Cooorre Patríiicia!!!)


aahh, simmm!!! "Ainda bem que chegou ou será que fui eu que me atrasei?"Repete a cena sempre quando me aventuro na parada(ou no ponto de ônibus?!) ou repete a cena em qualquer outra atividade do dia-a-dia. "Vou de Amarelão ou Planalto Ininga?" ou "Saio sábado a noite ou fico em casa?". Essas dúvidas me fizaram lembrar de "O Paradoxo da Espera do Ônibus" ( http://br.youtube. com/watch? v=Ibow_K7fqF0 ). Já assistiram?Mais ou menos assim que eu pretendo pegar carona por aqui: trazendo algo de mim, como as dúvidas, as vontades, os medos... e algo de lá, os vídeos, as músicas, os sites, as promoções...

e você, Emanuel? Pra onde vai te levar esse busão?
webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^