terça-feira, 11 de setembro de 2007

Do meu aniversário

Vamos lá. Escrever sobre mim não é fácil, mas como o meu aniversário passou é importante escrever alguma coisa. Entretanto pensar no que escrever é complicado porque ao mesmo tempo vem muita coisa na cabeça e ao mesmo tempo nada fica muito claro.
Posso dizer que uma das coisas mais importantes nesse momento em que passei a ser uma pessoa com 21 anos, foi a alegria dos amigos nos parabéns. Cada um que me deu os parabéns me mostrou o quanto é importante cultivar amigos ao longo da jornada. Também foi importante porque eu não fiz festa e cada cumprimento foi uma pequena comemoração.
Há poucas coisas tão boas quanto os amigos e a cada dia posso dizer que dá para conhecer melhor cada um deles. Valeu pessoal!

2 comentários

Unknown disse...

Carlos: você é um amigo deveras e merece parabéns pela pessoa e pelo profissional que é; um grande abraço!

. : . Taninha . : . disse...

engraçado foi eu te dando os parabéns quase uma semana antes também né? auhauauhaah!!!
Mas toda felicidade do mundo é pouco para o que vc merece!
bjs!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^