segunda-feira, 17 de agosto de 2009

cinema piauiense em blogs{e um artigo interessante de brinde}


Você me chama:


"Eu





"Desde seu surgimento, em 1895, em Paris, França, o cinema informa, cativa e diverte o ser humano. No Piauí, o cinema mostrou sua cara ainda nos primeiros anos doséculo XX, com exibições nas salas do Theatro 4 de setembro. No entanto, apenas nadécada de 70 temos as primeiras produções legitimamente piauienses. Nessa época, um grupo de jovens criou um jornal alternativo chamado “Gramma”, nome dado porque aqueles que colaboravam sentavam-se nas gramas da praça da Liberdade, no centro da cidade, para as discussões das pautas. Dentre eles estavam os amigos Paulo José Cunha,Edwar Oliveira, Arnaldo Albuquerque, Carlos Galvão e Durvalino Couto Filho[...]"

2 comentários

dane_ly disse...

oi ludimila, que bom então que vc achou o meu blog procurando por cinema, adoro essa arte. rs
já tinha ouvido falar desse blog, achoq ue sigo vcs no twiter! rsrs(digo acho pq qse naõ tem postagens lá.) mas as daqui são muito boas! vou começar a seguir aki tbm! rs
ah! eu conheço o carlos, qntos mais colaboram com o blog?
Xêru! inté!

dane_ly disse...

aah! já sei pq já tinha ouvido falar no vlog. rs só tem amigo talentoso aki! rs
Xêrus pessoas todas! rs

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^