quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gripe Suína




Como filha de Chiquinho-Porquinho (apelido de infância), confesso que me preocupa esse caos. Vai que resolvem atear fogo nos porcos e meu pai vai junto?

O pior é que essa "gripe da Gripe Suína" (como disse @caslusfilho), que já querem chamar de Mexicana, Influenza ou Nova Gripe (New Flu) pegou de jeito todos os meios de comunicação e não se fala em outra coisa. Há até um porco twitteiro perambulando no mundo virtual.

Eu não costumo me sentir afetada por estas coisas, por mais próximas que estejam (ou não). Mas o papai acabou de espirrar e eu me benzi dizendo: "cruzes!"

Mas falando sério, vale a pena clicar aqui.

;D

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^