quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ode aos seis

“ontem sonhei contigo. Já não recordo exatamente o que acontecia, apenas sei que nos interpenetrávamos constantemente, um dentro do outro, eu era eu, tu eras eu.”
Franz Kafka

Volta!
O regresso de Ovidio fez-me esquecer-te.

Pois é incomodo
Não mais implicar-me.
Esqueça aqueles traços que de ti fiz
E volta!
Somente por voltar
Que beijar deixarei…

Esse teu olhar,
Ampliado a toda vastidão
De física existência
É esse teu falar
De sentido restrito – pretexto
Para ver-te mentir pra agradar –
Sentemos na sesta do pensamento
Força-lo demais confinaria-nos a esse momento
Eu do meu lado, tu no teu
Eu com outros do meu lado, tu só no teu
Egressa, pelos novos tempos da folha
Largaria-os somente por largar
Na espera – o verso
O poeta e eu
Quem dera (subterfúgio meu para rimar)
Mas deve vir dividida se quiser
Conviver em nós.
Partamo-a.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^