sábado, 31 de maio de 2008

Ju And Lu...

[...] - Tem uns colegas meus que vêm aqui em casa depois de amanhã.
Luísa ficou carrancuda.
- De novo?
- Você fala como se eles viessem aqui todo dia. - respondeu Júlia.
- Quem são? - perguntou Renata.
- O Leandro e a Raíssa. A gente vai fazer um trabalho. - emendou logo em seguida.
- Eu vou passar o dia na casa da tia Rosa. - anunciou Luísa.
- Por quê? Eles não mordem. - disse Júlia.
- E quem disse que é por causa deles? Nunca mais vi a tia Rosa, ora. - respondeu ela em tom forçado.
- E por que você não vai amanhã então? - insistiu Júlia.
- Porque amanhã eu tenho muitas coisas pra fazer. - retrucou aborrecida já.
- O que, por exemplo? - E Júlia cruzou os braços olhando para ela com um arguto sorriso nos lábios.
- Estudar francês. Você sabe que eu não sei falar fluentemente.
- Ah. - Fez Júlia. E desmontou, subitamente muito sem graça. E olhou para o lado oposto. Logo em seguida, levantou-se com o prato e levou-o até a pia. - Mãe, pode ser então? [...]

Para ler o começo e o andamento disto, venham

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^