sábado, 24 de janeiro de 2009

De enunciado a enunciado, Wellington Dias ganha "com o papo" as eleições de 2010


“Eu creio que se a gente compreender que há um projeto em curso e que ele está acima do projeto pessoal de cada um de nós e de cada partido, eu acho que o povo com certeza saberá responder corretamente nos dando mais uma chance”.


Isso não é a análise de uma conjuntura política e nem eu estou me propondo a falar das ações políticas do governador... A não ser as discursivas... Para ler uma análise do discurso político de Wellington Dias, clique no endereço --> http://algumasleituras.blogspot.com/2009/01/de-enunciado-enunciado-wellington-dias.html .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^