segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Brand New Blog

"Dentro das circunstâncias não cabiam-me mais tais imagens e estilos antigos" foi o que declarou Chico Kaefe em entrevista ao Cèrebrum.
Sabendo das necessidades que a nova crise impôs ao mercado, da sede do público por leituras não-oficiais, decidiu repaginar sua antiga página da internet - o já "badalado?"
www.cavaliersansmerci.wordpress.com

"Dentro dessa novas perspectivas as postagens serão agora mais frequentes e com temas do banal ao usual, mas nada de extraordinário. Sabe, minha filha, é algo mais ou menos que o Paul MacCartney fez agora ao lançar esse novo cd de eletronica e se chamar The Fireman." explica Chico o porque da mudança.

Dentro da sua sala de trabalho, onde ligado a um laptop liga o mundo todo, Chico pretende lançar filiais no Oriente Médio, país que sofre com a falta de ateísmo,
"Eu já disse e vou continuar sendo enfático quanto isso, é muito amor no coração que traz essas mortes todas. Se formos todos estúpidos talvez..." hesita em continuar sabendo o peso que as declarações tomam no meio midiático ("que não é mais jornalismo, mas faz-ismo, tudo agora se resumo a releases")

Dentro dessa nova coloração o Cèrebrum convida você, leitor ocasional, assíduo ou víciado a conferir o novo trabalho. Novo layout. Um artigo novo, sobre um cd novo, sobre uma banda nova, escrito por um velho novo.

NOTA EXPLICATIVA: Acusaram isso de relísis, mas não fizemos isso. Por falar nisso o que é relísi?

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^