domingo, 3 de fevereiro de 2008

Desrespeito ao consumidor

Na semana que passou aconteceram dois fatos que marcaram meu pensamento: o primeiro foi quando fui a um hipermercado de Teresina, membro de uma cadeia multinacional de supermercados. Lá, avistei uma barra de doce de goiaba que me despertou interesse. Fui verificar o preço antes de comprar. Custava R$ 1,07. Ótimo para meu bolso. Até aí, tudo bem.

(...)

O segundo episódio foi o que me deixou mais chateada: o tele atendimento de uma empresa de telefonia de celular. Aliás, acho que os serviços dessa empresa são simplesmente imprestáveis, desrespeitosos e diversos palavrões que não gostaria de publicar aqui. O consumidor liga para solicitar informação (ou, no meu caso, para fazer uma reclamação) e é surpreendido com uma “atendente virtual”, que inicialmente diz:

“- Oi! Bom dia! Bem vindo ao novo atendimento **! Eu sou sua nova atendente virtual. Aguarde enquanto eu consulto os dados deste **.”

Veja a continuação aqui e assista um vídeo relacionado!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^