sábado, 3 de novembro de 2007

Coisas de Viagem – Parte 5

O reencontro inesperado

"No dia seguinte, 5 de setembro, encontrei Felipe e Aline, pois até então, eu estava sozinha. Encontrei-os por acaso na cidade do Porto. Por acaso porque não nos comunicamos antes... Vou explicar melhor...

Antes de viajarmos para Portugal, eu havia combinado com Aline de que os encontraria na véspera do congresso na cidade do Porto. No dia 4 deixei recados no orkut do Felipe e da Aline informando o horário em que chegaria no local combinado, mas não obtive nenhuma resposta.

Cheguei em Porto uma hora antes do previsto. Eu não tinha esperança de encontrar meus amigos lá. Então fui atrás de um mapa da cidade para poder conhecê-la. Comecei a andar, tirar fotos. Desci em uma das ruas mais movimentadas da cidade e entrei em alguns estabelecimentos comerciais. (...)"

Para continuar, clique aqui.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

webdesign, marca-logo e manutenção quebra-galho by_Ludeboa
esqueleto do template estilo revista by_UsuárioCompulsivo ^